O sumário de touros agora cabe no seu bolso.
Baixe nosso aplicativo e acesse o sumário de onde estiver.
Notícias DeltaGen
DeltaGen e Nelore Boa Vista fazem primeiro Papo de Fazenda on-line

No próximo dia 17 de maio o Nelore Boa Vista, em parceria com a DeltaGen, realiza a 10ª edição do Papo de Fazenda, que desta vez, em razão da pandemia do novo coronavírus será transmitido integralmente pela internet. A transmissão será das 8h às 12h

No evento haverá apresentação virtual dos animais da Nelore Boa Vista, além de quatro palestras com profissionais ligados a pecuária. 

De acordo com Rodrigo Dias, gerente técnico da DeltaGen, o foco do Papo de Fazenda é “mostrar como o programa é capaz de auxiliar a tomada de decisão porteira para dentro e como a evolução do rebanho pode proporcionar maior lucratividade para as fazendas.”

Para Bruno Fernandes, zootecnista responsável técnico do Nelore Boa Vista, a transmissão ao vivo pelo Youtube possibilitará a participação de ainda mais pessoas no evento.

“Nós entendemos que esse é um caminho sem volta, uma vez que o Papo de Fazenda Virtual dá oportunidade a pessoas que talvez não poderiam estar presente no evento, mas que via internet podem acompanhar do mundo todo,” afirma.

Bruno afirma ainda que foi preciso fazer algumas adaptações na estrutura do evento, garantindo uma equipe adequada de profissionais que trabalham com audiovisual, a fim de proporcionar uma boa qualidade de som e imagem para os espectadores.

O número de pessoas na fazenda também foi reduzido drasticamente. Dos inicialmente previstos 600 participantes, houve a diminuição para menos de 10%.

Bruno reitera que a parceria com a DeltaGen foi fundamental mais uma vez para a realização do Papo de Fazenda, visto que, a empresa sempre aceita participar de desafios, fazendo com que novas ferramentas, processos e ações sejam implementadas.

SERVIÇO

Papo de Fazenda On-line

17 de Maio

Das 8h às 12h

Ao vivo no canal Nelore Boa Vista no YouTube

Parceiros DeltaGen
Todos os direitos reservados | DeltaGen | 2019 • Site produzido por Pontual Propaganda