Notícias DeltaGen
Fazenda Nova Terra receberá o primeiro curso de formação e reciclagem 2020

A Fazenda Nova Terra (Agropec. Jacarezinho), em Cotegipe/BA, associada DeltaGen, receberá nos dias 29 e 30 de janeiro o 14º Curso de Formação e Reciclagem de Avaliadores CPM 2020. 

O curso tem como objetivo apresentar e reciclar as pessoas que trabalham nas propriedades com as avaliações de conformação, precocidade e musculatura. O treinamento é feito para que todos os envolvidos com o rebanho de seleção tenham condições de avaliar de forma correta e também conheçam os porquês dos manejos preconizados pela DeltaGen. Os treinamentos são teóricos e práticos. 

De acordo com Rodrigo Dias, gerente técnico da DeltaGen, o objetivo do curso é padronizar a avaliação de CPM e tirar dúvidas. 

“Nosso objetivo é fazer com que todos tenham o mesmo padrão de avaliação para garantir a qualidade dos dados gerados e utilizados no processo de seleção”, afirma.

Além de abordar CPM (conformação, precocidade e musculatura) a formação tratará também sobre umbigo, raça, aprumo e pigmentação, características utilizadas na DeltaGen para a seleção dos animais.

Também estão programados cursos na fazenda Santa Encarnação, em Santa Rita do Pardo/MS, nos dias 18 e 19 de fevereiro e na fazenda Santa Thereza, em Novo São Joaquim/MT, em 4 e 5 de março.

Parceiros DeltaGen
Todos os direitos reservados | DeltaGen | 2019 • Site produzido por Pontual Propaganda