Notícias DeltaGen
Fazenda Sant'Anna do Apa recebeu quase 200 pessoas no 'Papo de Fazenda'

A primeira edição deste ano do “Papo de Fazenda” foi realizado no último dia 10, na Fazenda Sant’Anna do Apa, parceira DeltaGen.  A propriedade, localizada no município de Bela Vista, no Mato Grosso do Sul,  divisa com o Paraguai, recebeu cerca de 200 participantes durante o evento. 

O encontro reuniu criadores, técnicos, parceiros e clientes, que tiveram a oportunidade de conhecer o trabalho do criatório, que pertence ao Grupo Jaguari. Todo o rebanho é avaliado dentro do programa de melhoramento genético da DeltaGen.

Os participantes também tiveram acesso a informações sobre pecuária de ciclo curto e eficiente, por meio de uma programação de palestras.  Uma delas foi com o gerente técnico da DeltaGen, Rodrigo Dias, que falou sobre “Como produzir mais com o mesmo número de matrizes”.

Já Adilson Aguiar, zootecnista, professor e pesquisador na FAZU (Faculdades Associadas de Uberaba), abordou o tema “Indicadores técnicos e econômicos de sistemas de produção de pecuária de corte em pastagens intensivas”. Também teve dinâmica no campo com o veterinário e consultor de pecuária, Luiz Fernando Boveda. 

Para o gerente da DeltaGen, o público bateu recorde e promoveu o sucesso do evento. “A maioria era criador, que se interessou muito pelo rebanho apresentando. Muitos já tinham comprado genética da fazenda e outros iniciaram as negociações durante o evento. Além disso, sinalizaram interesse em trabalhar com o programa de melhoramento genético DeltaGen”, finaliza. 

Parceiros DeltaGen
Todos os direitos reservados | DeltaGen | 2019 • Site produzido por Pontual Propaganda